noticias88 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ibirapitanga: identificadas as 5 vítimas de grave acidente na BR 101

Publicada em 10/07/18 às 22:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ibirapitanga: identificadas as 5 vítimas de grave acidente na BR 101  Compartilhar a noticia Ibirapitanga: identificadas as 5 vítimas de grave acidente na BR 101  Compartilhar a noticia Ibirapitanga: identificadas as 5 vítimas de grave acidente na BR 101

Link da Notícia:
edmar

Ibirapitanga: identificadas as 5 vítimas de grave acidente na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os nomes das cinco vítimas do acidente ocorrido às 9 horas da manhã desta terça-feira (10), no km 428 da BR-101. Morreram no momento das batidas, Divino Rafael Duarte Damasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos, Ruitano Assunção da Hora. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

A colisão fatal, ocorrida no território de Ibirapitanga, envolveu uma Kombi que levava sacoleiros de Itabuna, dois caminhões e uma carreta.

O acidente teria sido provocado por um caminhão que transportava piche (material usado na produção de asfalto) que atingiu outros dois caminhões-baús. O primeiro bateu na parte traseira, o segundo colidiu de frente e a kombi foi literalmente destruída com o impacto.

Ficaram presos às ferragens, o motorista do caminhão-tanque, três ocupantes do caminhão-baú e o motorista da kombi. Os corpos foram levados pelos bombeiros até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Os feridos foram levados para hospitais da região onde estão sendo cuidados e a pista só foi liberada só depois das 17:00.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355757
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!