noticias627 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Nove pessoas ficam feridas após batida entre carros em Vitória da Conquista

Publicada em 08/07/18 às 09:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nove pessoas ficam feridas após batida entre carros em Vitória da Conquista  Compartilhar a noticia Nove pessoas ficam feridas após batida entre carros em Vitória da Conquista  Compartilhar a noticia Nove pessoas ficam feridas após batida entre carros em Vitória da Conquista

Link da Notícia:
edmar

Nove pessoas ficam feridas após batida entre carros em Vitória da Conquista

Nove pessoas ficaram feridas num grave acidente de trânsito em Vitória da Conquista. A colisão entre dois carros de passeio aconteceu no cruzamento entre as avenidas São Geraldo e Siqueira Campos, no Centro da Capital do Sudoeste Baiano, por volta das 22h40min deste sábado (7).

O BLOG DO ANDERSON chegou ao local às 23h45, quando agentes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar faziam a remoção das vítimas que ficaram presas nas ferragens de um Cross Fox que tombou ao ser atingido por um Fiat Uno.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) levaram as vítimas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista e para outras Unidades de Saúde.

Toda a ação de resgate foi acompanhada por dezenas de pessoas. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou e apura esse grave incidente que o BA destaca em fotos e vídeo exclusivos.

Fonte: Blog do Anderson




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395282
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!