noticias690 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itapetinga: homem tem corpo esmagado em atropelamento por carro, motorista fugiu.

Publicada em 07/07/18 às 10:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itapetinga: homem tem corpo esmagado em atropelamento por carro, motorista fugiu.   Compartilhar a noticia Itapetinga: homem tem corpo esmagado em atropelamento por carro, motorista fugiu.   Compartilhar a noticia Itapetinga: homem tem corpo esmagado em atropelamento por carro, motorista fugiu.

Link da Notícia:
edmar

Itapetinga: homem tem corpo esmagado em atropelamento por carro, motorista fugiu.
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Um homem morreu atropelado na madrugada deste sábado (7), na Avenida Júlio José Rodrigues, na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia. 
O acidente aconteceu próximo a estação rodoviária da cidade, por volta das 4 horas. Com a violência do acidente, a vítima foi arrastada por alguns metros, sofreu várias fraturas expostas e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Agentes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do ocorrido. O homem foi identificado oficialmente como Ademilton Silva de Andrade, de 29 anos. Ele estava indo para casa, no bairro Vila Isabel, quando foi atropelado e morto, após participar de uma festa no bairro São Francisco de Assis. 

Ainda conforme as primeiras informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, o pedestre teria problemas mentais e foi visto minutos antes consumindo bebida alcoólica no evento. O motorista responsável pelo o atropelamento fugiu da cena do acidente. Ele ainda não foi identificado, mas deverá se apresentar á Polícia Civil nas próximas horas. O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Itapetinga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374361
Usuários Online: 431
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!