noticias440 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem tem moto roubada ao sair do trabalho em shopping de Salvador

Publicada em 05/07/18 às 19:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem tem moto roubada ao sair do trabalho em shopping de Salvador  Compartilhar a noticia Homem tem moto roubada ao sair do trabalho em shopping de Salvador  Compartilhar a noticia Homem tem moto roubada ao sair do trabalho em shopping de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Homem tem moto roubada ao sair do trabalho em shopping de Salvador

Um homem teve sua moto e celular roubados após sair do trabalho, em um shopping na região do Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo o dono, Rafael Valentim, a moto estava no estacionamento externo e, ao sair, foi abordado por dois homens, um deles armados. 

O crime aconteceu no dia 18 de junho, mas Rafael ainda não encontrou a motocicleta, que tinha cinco dias de comprada. Conforme informações divulgadas nas redes sociais da vítima, a moto tem placa PKY-3853 e é uma XRE/2018 de cores cinza e preta. 

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A vítima pede ainda que, se o veículo for visto, ligar para (71) 98703-2712. Segundo ela, será oferecida uma recompensa para quem encontrar o veículo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175453
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!