noticias667 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Troca de tiros entre policiais e assaltantes em bar deixa suspeito morto e cliente baleado em Salvador

Publicada em 18/06/18 às 22:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Troca de tiros entre policiais e assaltantes em bar deixa suspeito morto e cliente baleado em Salvador  Compartilhar a noticia Troca de tiros entre policiais e assaltantes em bar deixa suspeito morto e cliente baleado em Salvador  Compartilhar a noticia Troca de tiros entre policiais e assaltantes em bar deixa suspeito morto e cliente baleado em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Troca de tiros entre policiais e assaltantes em bar deixa suspeito morto e cliente baleado em Salvador

Um suspeito foi morto e um cliente baleado após policiais militares reagirem a uma tentativa de assalto dentro de um bar no bairro de Brotas, em Salvador, na noite desta segunda-feira (18).

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por policiais que estavam dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua Professor Alipio Franca.

Houve troca de tiros entre os assaltantes e os agentes e, no confronto, um suspeito foi atingido e não resistiu. O comparsa fugiu.

O cliente que também ficou ferido durante a troca de tiros foi atingido na barria e no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356705
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!