noticias387 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

São Desidério-BA: Familiares desesperados procuram por garota desaparecida em festa de São João do Sito Grande.

Publicada em 18/06/18 às 09:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Desidério-BA: Familiares desesperados procuram por garota desaparecida em festa de São João do Sito Grande.  Compartilhar a noticia São Desidério-BA: Familiares desesperados procuram por garota desaparecida em festa de São João do Sito Grande.  Compartilhar a noticia São Desidério-BA: Familiares desesperados procuram por garota desaparecida em festa de São João do Sito Grande.

Link da Notícia:
edmar

São Desidério-BA: Familiares desesperados procuram por garota desaparecida em festa de São João do Sito Grande.
 (Foto: Sigi Vilares)
A jovem Luzinéia Jesus dos Santos, de 16 anos, desapareceu na madrugada deste domingo, 17, depois de participar do tradicional São João do Sítio Grande, em São Desidério.
Segundo informações da família, Luzinéia é moradora do Povoado da Batalha, também em São Desidério, e foi acompanhada de amigos e primos na noite de sábado para o distrito de Sítio Grande participar da festa. Já na madrugada de domingo foi vista pela última vez entrado em carro preto não sendo mais vista.
Familiares já procuraram a polícia e pedem a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da Jovem que entre em contato com a polícia militar através do 190 ou com a família nos telefones: 77 9.9945-8331 // 77-9.9945-5724.
Fonte:Blog do Sigi Vilares



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396117
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!