noticias257 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Suspeitos de adulterar veículos roubados são presos em operação policial

Publicada em 12/06/18 às 10:14h

A TARDE.UOL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeitos de adulterar veículos roubados são presos em operação policial  Compartilhar a noticia Suspeitos de adulterar veículos roubados são presos em operação policial  Compartilhar a noticia Suspeitos de adulterar veículos roubados são presos em operação policial

Link da Notícia:
edmar

Suspeitos de adulterar veículos roubados são presos em operação policial
 (Foto: A TARDE.UOL)

Dois suspeitos de adulterar veículos roubados foram presos em uma operação policial deflagrada nesta segunda-feira, 11, em Salvador. As informações foram divulgadas nesta terça, 12, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Edvaldo Souza Santos, 47 anos, que já possui passagens por roubo, e Carlos Ferreira dos Santos, 53 anos, foram abordados em um bloqueio na avenida Suburbana, montado por equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.

Eles estavam em um veículo modelo Amarok, que possuía restrição de roubo e estava com a placa e outras peças trocadas. A dupla foi autuada por adulteração de sinal identificador e receptação.

Lobato

Outro caso foi registrado no Lobato, onde Leandro Cerqueira Freitas, 28 anos, foi detido com uma motocicleta roubada, modelo Fan.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426186
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!