noticias387 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Adolescente acusado de estuprar e matar garota de 10 anos é preso em Mata de São joão

Publicada em 20/05/18 às 09:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente acusado de estuprar e matar garota de 10 anos é preso em Mata de São joão  Compartilhar a noticia Adolescente acusado de estuprar e matar garota de 10 anos é preso em Mata de São joão  Compartilhar a noticia Adolescente acusado de estuprar e matar garota de 10 anos é preso em Mata de São joão

Link da Notícia:
edmar

Adolescente acusado de estuprar e matar garota de 10 anos é preso em Mata de São joão

O adolescente acusado de estuprar e matar a garota Milena Alves, 10 anos, em Camaçari, no último dia 17, foi preso por uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Mata de São João para adoção das medidas cabíveis. De acordo com informações obtidas pelo BNews, J. S. S. estava em um carro que foi abordado por policiais militares em uma rua perto da delegacia de Mata. No veículo, estavam o acusado, uma mulher que se identificou como sendo a mãe dele, e um homem que dirigia o carro.

A mãe contou aos agentes que estava levando o adolescente à polícia, pois ele estava escondido no povoado de Pitanga por conta do homícidio que praticou em Camaçari.

O caso - A menina foi encontrada morta na cama pela mãe, que tinha acabado de chegar do trabalho. Ela afirmou que percebeu que a janela estava arrombada. As primeiras informações médicas apontam que a criança também foi asfixiada pelo agressor. O corpo de Milena foi enterrado no Cemitério Jardim da Eternidade, localizado no bairro Gleba H, na sexta-feira (18).

Ao encontrar a filha morta em casa, a mãe achou que o filho de três anos tinha sido levado pelo autor do crime. No entanto, ela descobriu que o menino ainda estava na creche, já que a vítima era quem sempre ia buscá-lo.

Com informações do repórter Marcelo Castro da RecordTV Itapoan




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356500
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!