Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Bahia

"Um presente para Salvador": fãs matam saudade de Ivete em 'segundo carnaval'

Publicada em 29/04/18 às 21:07h - 40 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Quem sentiu falta da cantora Ivete Sangalo no carnaval de Salvador conseguiu matar a saudade. A artista retornou com pé direito e brilho não faltou, a cantora subiu no trio com uma blusa prata e dourada brilhante, neste domingo (29). 

A pausa da cantora nos palcos deixou os fãs ansiosos com o "segundo carnaval", Charles Henrique, 27 anos, é um deles. O rapaz, que tem uma tatuagem com o nome da cantora, afirmou que está há dois dias sem conseguir dormir esperando o show.

"Estou muito ansioso, não durmo há dois dias por causa do show", afirmou o fã.

Charles é morador do bairro de São Marcos e brincou que estava com o "coração na mão" porque veio de longe e achou que já tinha começado o show de Ivete. O fã trouxe o namorado, pais, sobrinhos e primos.

Além de Charles, Indiara Santos, 36 anos, também não mediu esforços para estar presente no show da cantora. 

"Eu moro em Brotas, mas aluguei um flat aqui na Barra para ficar mais perto e tranquilo para eles (sobrinhos)", contou. 

Indiara estava acompanhada da prima, irmã e dos sobrinhos, que nunca foram ao carnaval e ainda não tinham ido ao show de Ivete. "Eles estavam ansiosos", brincou.

Ivete Sangalo agitou a multidão no evento intitulado como "um presente para Salvador" com No Groove, Eh!Maravilha, Na base do beijo e outros.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 94562
Usuários Online: 165
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA