noticias33 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador e RMS contabilizam 75 veículos roubados e furtados durante a semana

Publicada em 28/04/18 às 19:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador e RMS contabilizam 75 veículos roubados e furtados durante a semana  Compartilhar a noticia Salvador e RMS contabilizam 75 veículos roubados e furtados durante a semana  Compartilhar a noticia Salvador e RMS contabilizam 75 veículos roubados e furtados durante a semana

Link da Notícia:
edmar

Salvador e RMS contabilizam 75 veículos roubados e furtados durante a semana

Os casos de roubos e furtos de veículos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) seguem em crescimento. Comparado aos 67 casos ocorridos na semana passada, nesta semana, entre os dias 23 e 27 de abril, foram contabilizadas 75 ocorrências, um aumento em torno de 12%, que resulta em uma média de 15 veículos roubados e furtados por dia.

Conforme os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do site oficial do órgão, a maior parte dos roubos e furtos, 63 casos, ocorreram em diferentes bairros da capital baiana. Já em municípios vizinhos como Simões Filho, Lauro de Freitas e Camaçari foram contabilizadas 12 ocorrências. 

Recuperados
Na contramão dos crimes está o trabalho da polícia, com a recuperação de parte dos veículos, mas que ainda não supera a quantidade de crimes. E se o número de veículos roubados foi maior do que a semana passada, o mesmo não aconteceu com os recuperados nesta semana. 

Ainda de acordo com os dados da SSP-BA, no mesmo período, 33 carros e motos foram recuperados. No entanto, vale ressaltar que os veículos nem sempre são os mesmos roubados e furtados no período destacado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175485
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!