noticias544 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora clandestina no sudoeste baiano

Publicada em 27/04/18 às 20:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora clandestina no sudoeste baiano   Compartilhar a noticia Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora clandestina no sudoeste baiano   Compartilhar a noticia Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora clandestina no sudoeste baiano

Link da Notícia:
edmar

Meia tonelada de explosivos são apreendidos em mineradora clandestina no sudoeste baiano


Durante uma operação de unidades do Exército Brasileiro e equipes da Delegacia Territorial (DT), de Ribeirão do Largo, localizado no sudoeste baiano, foi apreendida cerca de 500 kg de explosivos em uma mineradora clandestina, na zona rural da cidade, nesta quinta-feira (26). 

Segundo o delegado Roberto Júnior, coordenador regional da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), após denúncias a polícia encontrou a mineradora e o responsável, Ângelo Antônio Franchine Gomes, que foi preso em flagrante. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi autuado por posse ilegal, porque não tinha autorização para compra e posse dos explosivos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429534
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!