noticias30 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Rede de drenagem rompe e cratera é formada em Periperi; rotatória perto do Hospital do Subúrbio é interditada

Publicada em 22/04/18 às 21:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Rede de drenagem rompe e cratera é formada em Periperi; rotatória perto do Hospital do Subúrbio é interditada  Compartilhar a noticia Salvador: Rede de drenagem rompe e cratera é formada em Periperi; rotatória perto do Hospital do Subúrbio é interditada  Compartilhar a noticia Salvador: Rede de drenagem rompe e cratera é formada em Periperi; rotatória perto do Hospital do Subúrbio é interditada

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Rede de drenagem rompe e cratera é formada em Periperi; rotatória perto do Hospital do Subúrbio é interditada
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma rede de drenagem rompeu e formou uma cratera na estrada velha de Periperi, subúrbio de Salvador. Segundo a Transalvador informou neste domingo (22), a rotatória perto do Hospital do Subúrbio foi interditada por causa do risco de deslizamento de terra no local.

Segundo o órgão de trânsito, motoristas que estejam a caminho de Mirantes de Periperi devem pegar a Avenida Suburbana por causa da interdição da rotatória na estrada velha.

De acordo com a Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop), o órgão já está tomando as providências para recuperar a rede de drenagem que se rompeu em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

A Sucop informou, por meio de nota, que paralelamente à rede drenagem, o órgão vai recompor a encosta existente no local, que deslizou também em virtude das fortes chuvas. Por volta das 19h, a Transalvador informou ao G1 que o local permanecia interditado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357671
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!