Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Bahia

Salvador: Rede de drenagem rompe e cratera é formada em Periperi; rotatória perto do Hospital do Subúrbio é interditada

Publicada em 22/04/18 às 21:47h - 25 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma rede de drenagem rompeu e formou uma cratera na estrada velha de Periperi, subúrbio de Salvador. Segundo a Transalvador informou neste domingo (22), a rotatória perto do Hospital do Subúrbio foi interditada por causa do risco de deslizamento de terra no local.

Segundo o órgão de trânsito, motoristas que estejam a caminho de Mirantes de Periperi devem pegar a Avenida Suburbana por causa da interdição da rotatória na estrada velha.

De acordo com a Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop), o órgão já está tomando as providências para recuperar a rede de drenagem que se rompeu em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

A Sucop informou, por meio de nota, que paralelamente à rede drenagem, o órgão vai recompor a encosta existente no local, que deslizou também em virtude das fortes chuvas. Por volta das 19h, a Transalvador informou ao G1 que o local permanecia interditado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 44530
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA