noticias750 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sorveteria é invadida pelo telhado e tem moedas e chips de celular furtados em Queimadas

Publicada em 15/04/18 às 20:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sorveteria é invadida pelo telhado e tem moedas e chips de celular furtados em Queimadas   Compartilhar a noticia Sorveteria é invadida pelo telhado e tem moedas e chips de celular furtados em Queimadas   Compartilhar a noticia Sorveteria é invadida pelo telhado e tem moedas e chips de celular furtados em Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Sorveteria é invadida pelo telhado e tem moedas e chips de celular furtados em Queimadas
Uma sorveteria localizada no centro da cidade de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, foi invadida na madrugada deste domingo (15). A filha do proprietário do estabelecimento informou que ao chegar para trabalhar, na manhã deste domingo, o homem notou que algumas telhas do imóvel tinham sido retiradas e parte do forro de PVC arrancada. Ainda de acordo a mulher, foram levadas algumas moedas e chips de celular. O valor do prejuízo, no entanto, não foi revelado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas ninguém foi preso. O dono do estabelecimento foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, que deve investigar o crime.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357858
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!