noticias855 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

TRE abre seleção com 63 vagas de estágio de nível médio e superior

Publicada em 10/04/18 às 22:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRE abre seleção com 63 vagas de estágio de nível médio e superior  Compartilhar a noticia TRE abre seleção com 63 vagas de estágio de nível médio e superior  Compartilhar a noticia TRE abre seleção com 63 vagas de estágio de nível médio e superior

Link da Notícia:
edmar

TRE abre seleção com 63 vagas de estágio de nível médio e superior

As oportunidades de nível médio técnico ou profissionalizante são divididas para os cursos de Auxiliar Administrativo (3), Contabilidade (2), Auxiliar de Enfermagem (1), Edificações (1), Eletrotécnica (1), Técnico em logística (1) e Design gráfico (1).

Já para nível superior, as vagas são para Direito (16), Administração (11), Comunicação (7), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Estatística (1), Arquitetura (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Ciências Contábeis (7), Secretariado (1) e Análise de Sistemas: Desenvolvimento de Sistemas (2), Infraestrutura de TI (2) e Suporte ao usuário (1).

Interessados devem se inscrever até 20 de abril no site da Metrópole Soluções, responsável pela seleção. Os alunos devem estar matriculados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e ter concluído pelo menos 50% do curso. Não é aceito alunos que estejam no último semestre.

As provas estão marcadas para 20 de maio e terão questões de Português e conhecimentos específicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172638
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!