noticias372 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Irmãos são flagrados com drogas após tentarem fugir de blitz

Publicada em 09/04/18 às 21:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãos são flagrados com drogas após tentarem fugir de blitz   Compartilhar a noticia Irmãos são flagrados com drogas após tentarem fugir de blitz   Compartilhar a noticia Irmãos são flagrados com drogas após tentarem fugir de blitz

Link da Notícia:
edmar

Irmãos são flagrados com drogas após tentarem fugir de blitz

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada flagraram com porções de maconha os irmãos Leandro de Oliveira Silva, 22 anos, e Vinicius de Oliveira Silva, 18, na tarde do último domingo (8), por volta das 17 horas, ao tentarem fugir de blitz na rodovia BA 142, na Vila Agrícola, povoado de Mucugê.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, os infratores estavam em uma moto Honda modelo CG Titan 150, placa NZE9180. "Eles passaram em alta velocidade, desrespeitando a abordagem. Fomos atrás, percebemos que eles abandonaram algo na estrada", descreveu.

A dupla foi alcançada e durante a revista foram encontrados dois celulares, ferramentas, cerca de R$170, várias porções de maconha, uma pochete e roupas dentro das mochilas. "Ao serem questionados sobre o que haviam dispensado no caminho, confessaram que eram mais porções de maconha. Encontramos nas buscas", explicou o major Ricardo Passos.

Os irmãos e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra e apresentados ao delegado Elton Luiz.


Fonte: Ascom / Mariana Andrade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396158
Usuários Online: 503
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!