Terça-feira, 22 de Maio de 2018
Bahia

Bepe intercepta dupla com carro roubado na orla de Salvador, um morre na troca de tiros

Publicada em 04/04/18 as 10:56h - 16 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) da Polícia Militar interceptaram, no início da tarde desta terça-feira (3), uma dupla com um veículo roubado, na orla de Salvador. Os criminosos armados tinham acabado de assaltar transeuntes na Boca do Rio quando foram surpreendidos pelos militares.


No momento da abordagem eles reagiram atirando e no confronto foram atingidos. Alexsandro Lima da Cruz, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e Vitor Ferreira Teixeira, 22, morador do Nordeste de Amaralina, segue internado, no Hospital Geral do Estado (HGE), unidade para onde foram socorridos. Um revólver calibre 38 e diversos celulares roubados foram apreendidos.


"Estávamos saindo de uma missão quando nos deparamos com eles. Prosseguimos com o protocolo de abordagem e eles atiraram, na nossa viatura", contou o comandante do Bepe, tenente-coronel Saulo Roberto da Costa Santos.


Fonte: Ascom/Alberto Maraux




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 15139
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA