Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Bahia

Mãe dá à luz em via pública e abandona bebê no lixo em Maragogipe

Publicada em 04/04/18 às 10:41h - 40 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

ma gestante deu à luz em via pública, na noite desta terça-feira (3), em Maragogipe, no Recôncavo baiano. De acordo com informações de moradores da cidade, em contato com o BNews, o bebê de sexo feminino foi deixado em um saco plástico dentro do lixo, na principal praça da cidade.  

A recém-nascida foi encontrada momentos depois por populares, que levaram a criança com vida a bordo de uma motocicleta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

Segundo informado por testemunhas, o caso veio à tona após a mãe do bebê, que estava sangrando, se dirigir momentos antes à UPA. Questionada pelo médico sobre a criança, a mulher revelou o descarte. 

"Disse que ela foi para o colégio e quando estava esperando o carro sentiu dor e a menina nasceu. Estão na UPA, a mãe e a filha", contou uma moradora da cidade por meio do WhatsApp. A mãe do bebê, que não teve a identidade divulgada, reside no distrito de São Roque do Paraguaçu.

Equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram enviadas à unidade de atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde de mãe e filha.
 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 78163
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA