Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Bahia

Motorista perde o controle e carro capota na BA-052 em Central; vítimas foram socorridas para o Hospital Regional, mas passam bem

Publicada em 26/03/18 às 14:58h - 47 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, houve um acidente de trânsito na rodovia BA-052, nas imediações da localidade de Larguinha, município de Central, região de Irecê.

As vítimas identificadas por Vanecir de Oliveira Fraga, Renilda Nascimento de Souza e Alessandra Machado dos Santos foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Irecê (HRI). Segundo informações do repórter Quinzinho, as duas mulheres tiveram apenas escoriações e o condutor do carro, Vanecir fraturou a clavícula.  Os três passam bem.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Fiat Uno, cor prata, placa JGX-3255 de Central danos avaliados como perda total.  O condutor seguia para o povoado de Larguinha e perdeu o controle da direção do veículo ao fazer uma ultrapassagem na pista que estava molhada.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 94542
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA