Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Bahia

Lagoa Real-BA: Senhora de 93 anos morre queimada na zona rural

Publicada em 26/03/18 às 14:53h - 44 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Por volta das 7:00 horas da manhã deste domingo (25/03), o corpo de uma senhora de 93 anos foi achado carbonizado em uma residência na comunidade de Cabajá (Monsenhor Bastos) em Lagoa Real próximo a divisa de Caetité.

Benedita Sofia Bonfim,(93), morava sozinha e foi achada morta por populares que acionaram a polícia, que chegando ao local constatou o óbito. O corpo da idosa, estava bastante deteriorado devido ao fogo o que dificultou o trabalhou dos peritos do IML.

Segundo informações colhidas pela reportagem do  Caetité Notícias, o incêndio pode ter começado enquanto a senhora mexia no fogão e espalhou rapidamente pela casa. O corpo de Benedita foi encaminhado ao IML de Guanambi para perícia e exame de DNA. Apesar da hipótese de incêndio acidental, a polícia deve investigar o caso.

(Atualizada as 19:52 hs. O local do ocorrido fica na divisa entre Caetité e Lagoa Real e a referida comunidade pertence ao último município citado)



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 78510
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA