Quinta-feira, 21 de Março de 2019
Bahia

Chuva forte deixa bairros alagados e Defesa Civil alerta para deslizamentos de terra em Salvador

Publicada em 24/03/18 às 16:10h - 80 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Por conta das fortes chuvas em Salvador e região metropolitana na manhã deste sábado (24), vários pontos de alagamento foram registrados na capital.

A Defesa Civil (Codesal) emitiu alerta para novos períodos de chuvas intensas em Salvador e Candeias, além de atenção para o risco alto de deslizamento de terra.

Os bairros do Canela, Ondina e Pituba, região do Ogunjá e Dique do Tororó ficaram com níveis de água que comprometeram o fluxo de veículos.

Além disso, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), também registrou alagamentos no Largo da Calçada, Lucaia, Rio Vermelho, San Martin e arredores da Rodoviária, nas proximidades do viaduto Raul Seixas.

A Codesal divulgou balanço que registrou duas ocorrências de alagmento de área (São Critovão e Federação), sete ameaças de desabamento (Fazenda Grande do Retiro, Massaranduba, Saramandaia, Pero Vaz e São Marcos), uma ameaça de deslizamento (Narandiba), três árvores ameaçando cair (Arraial do Retiro, Capelinhas de São Caetano e Praia Grande), uma árvore caída (Brotas), dois desabamentos parciais (Lapinha) e oito deslizamentos de terra (Liberdade, São Cristovão, Marechal Rondon, Jardim Cajazeira, Brotas e Castelo Branco).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 332393
Usuários Online: 168
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA