Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Bahia

Quatro suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas e roubo de veículos são presos em Mucugê

Publicada em 24/03/18 às 16:07h - 44 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e roubo de veículos foram presos na última sexta-feira (23), na cidade de Mucugê, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Osvaldo Souza Ribeiro Filho, mais conhecido como 'Nego'; Lourisvaldo Souza Ribeiro, o 'Real'; Edevaldo João José da Silva Neto e Pedro Neto Silva Nogueira, o 'Dinho' dono de um ponto do tráfico, foram presos após a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) receber uma denúncia de que a quadrilha estava realizando venda de drogas no povoado de Brejo de Cima.

"Uma operação foi montada para buscar os acusados. Prendemos primeiro o Nego, que estava em liberdade condicional por roubo. Já Real é envolvido com roubo de motocicletas e participou de uma tentativa de estupro. É uma quadrilha perigosa. Tirá-los das ruas trará sossego para a cidade", comentou o comandante da Cipe Chapada major Ricardo Passos.

Com a dupla foram encontrados maconha e uma motocicleta. "Os criminosos indicaram o bar de Dinho, que era onde ficava localizado o ponto do tráfico da quadrilha. Ao chegarmos lá encontramos Adervaldo, que também estava de posse de maconha. No bar apreendemos ainda mais 14 tabletes de maconha, R$ 544,40, seis cartuchos de espingardas calibre 32, diversos sacos para embalar a droga e uma calça camuflada", explicou o major.

Os três criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra onde foram autuados em flagrante.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 78518
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA