noticias680 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

SÃO DESIDÉRIO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E DEIXA 13 PESSOAS FERIDAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Publicada em 24/03/18 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SÃO DESIDÉRIO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E DEIXA 13 PESSOAS FERIDAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia SÃO DESIDÉRIO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E DEIXA 13 PESSOAS FERIDAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia SÃO DESIDÉRIO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E DEIXA 13 PESSOAS FERIDAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Link da Notícia:
edmar

SÃO DESIDÉRIO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E DEIXA 13 PESSOAS FERIDAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um acidente com ônibus escolar deixou dez crianças e três adultos feridos, após o veículo tombar em uma ribanceira, na manhã desta sexta-feira (23), no povoado de Vila Nova da Conceição, zona rural de São Desidério, oeste da Bahia. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que o freio do ônibus falhou e perdeu a direção do veículo, que voltou de ré e capotou na ribanceira. Tinha 35 estudantes no ônibus. 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, no Centro do município. A merendeira, que estava no veículo, quebrou a clavícula. 

Segundo a secretária de educação de São Desidério, Iléia Almeida, o ônibus passa por inspeção diariamente. Além disso, ressaltou que foi realizada uma manutenção no veículo há 15 dias.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356100
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!