Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Bahia

Salvador: Homem é preso após agredir filho de dois meses por causa de choro em Salvador

Publicada em 23/03/18 às 16:02h - 39 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um homem foi preso acusado de tentar matar o filho - um bebê de dois meses - na noite de ontem (quinta-feira, 22), no bairro de Águas Claras, em Salvador. O motivo da tentativa de homicídio, segundo o próprio agressor admitiu, seria o fato do choro da criança o incomodar.

De acordo com o G1, Edvaldo Rodrigues de Brito levou o filho para uma unidade de saúde, onde bebê chegou com sinais de violência, já em estado grave. O homem teria dito, inicialmente, que a criança começou a chorar e ele a jogou para cima duas vezes. Na terceira vez, ele teria notado o filho mole e desfalecido. Também chegou a dizer que a criança havia apresentado mal-estar após tomar um medicamento.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informa que Edvaldo foi autuado por tentativa de homicídio e está detido. Ele deve passar por uma audiência de custódia que vai definir se ele será encaminhado para o presídio ou se vai responder à acusação em liberdade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 78488
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA