noticias975 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Incêndio atinge garagem e destrói dois ônibus em Salvador, diz sindicato

Publicada em 18/03/18 às 22:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio atinge garagem e destrói dois ônibus em Salvador, diz sindicato  Compartilhar a noticia Incêndio atinge garagem e destrói dois ônibus em Salvador, diz sindicato  Compartilhar a noticia Incêndio atinge garagem e destrói dois ônibus em Salvador, diz sindicato

Link da Notícia:
edmar

Incêndio atinge garagem e destrói dois ônibus em Salvador, diz sindicato
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um incêndio atingiu a garagem de ônibus da empresa OTTrans, do sistema Integra, na noite deste sábado (17), no bairro Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo informações do Sindicato dos Rodoviários, dois coletivos foram destruídos pelo fogo.

Segundo relatos de trabalhadores, ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, o fogo, precedido de explosões, começou por volta das 18h40 e se concentrou em um dos lados da garagem.

Os bombeiros foram acionados e, segundo os trabalhadores, a situação foi controlada por volta das 21h. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

O G1 tentou falar com os bombeiros, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356622
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!