noticias167 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente deixa 4 pessoas gravemente feridas na Estrada do Coco

Publicada em 11/03/18 às 13:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente deixa 4 pessoas gravemente feridas na Estrada do Coco  Compartilhar a noticia Acidente deixa 4 pessoas gravemente feridas na Estrada do Coco  Compartilhar a noticia Acidente deixa 4 pessoas gravemente feridas na Estrada do Coco

Link da Notícia:
edmar

Acidente deixa 4 pessoas gravemente feridas na Estrada do Coco
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 3h, um acidente grave aconteceu na Estrada do Coco, Portão em frente ao Hospital Menandro de Faria.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, as vitimas identificadas são: Tamires Paixão dos Santos, Evelin Santana Silva, John Victor Barbosa de Souza e Marcela Neres Fernandes de Oliveira. Todos foram socorridos por uma ambulância da Samu, para o Hospital Menandro de Faria.

O veículo envolvido no acidente, modelo Fiat Uno, ficou destruído. Um caminhão do corpo de bombeiros esteve no local para evitar um incêndio, já que com o impacto da batida próximo a rede elétrica poderia ocasionar um incêndio.

Não há informações sobre as causas do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426390
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!