noticias767 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Homem é morto após perseguição e invasão a condomínio no Rio Vermelho

Publicada em 07/03/18 às 20:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Homem é morto após perseguição e invasão a condomínio no Rio Vermelho  Compartilhar a noticia Salvador: Homem é morto após perseguição e invasão a condomínio no Rio Vermelho  Compartilhar a noticia Salvador: Homem é morto após perseguição e invasão a condomínio no Rio Vermelho

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Homem é morto após perseguição e invasão a condomínio no Rio Vermelho
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um homem morreu durante uma troca de tiros na Rua Tamoios, área nobre do bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, Paulo Cezar Santos da Silva, 19 anos, é suspeito de roubar um carro junto com mais três comparsas. Na fuga, os acusados invadiram um condomínio de luxo, usando o carro para arrombar o portão da Mansão do Atlântico, residencial de luxo na Rua Tamoios.

De acordo com informações da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), guarnições da unidade foram acionadas com a informação de disparos de arma de fogo na região por volta das 16h.

Ainda segundo informações da PM, um homem numa motocicleta perseguiu o veículo ocupado por quatro homens, que na tentativa de fugir da perseguição foi encurralado na Rua Tamoios, que não tem saída. De acordo com testemunhas, houve uma intensa troca de tiros, e os suspeitos decidiram invadir o residencial.

Após o tiroteio, as guarnições realizaram diligências e localizaram Paulo Cezar já sem sinais vitais. O corpo do suspeito foi removido às 19h20 pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares do rapaz foram até o local e reconheceu o corpo.

"A mãe dele está lá desesperada e aí a gente veio. Não tenho nada a ver com o que aconteceu. Só vim reconhecer se era ele", disse Dilma Santos, tia da vítima, que contou que o rapaz é ex-presidiário e tinha sido solto há cinco meses.

Paulo Cezar foi atingido por disparos na cabeça, nádegas e costas.

De acordo com a assessoria da PM, outro suspeito ficou ferido e foi socorrido por uma guarnição da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o seu estado de saúde. Um terceiro suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia por guarnições da 12ª CIPM. 

O delegado Libio Otero, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que, além do morto, há um ferido no HGE, um prestando depoimento no órgão, além de um suspeito que fugiu. O delegado confirmou que o porteiro do prédio, que presenciou a ação, será ouvido para ajudar a esclarecer como ocorreu a perseguição.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o paradeiro do quarto suspeito no carro, um Chevrolet Onix cinza (CZU-3167), que ficou com várias marcas de tiros, nem sobre o motociclista que teria feito os disparos contra o carro.

No local, uma testemunha contou ao CORREIO que o veículo foi tomado de assalto na região da Rua Barro Vermelho, próximo à Praia do Buracão, no mesmo bairro. Foi nesse momento que o motociclista não identificado teria percebido a ação e iniciado a perseguição aos suspeitos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392847
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!