noticias839 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor

Publicada em 27/02/18 às 20:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor  Compartilhar a noticia Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor  Compartilhar a noticia Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor

Link da Notícia:
edmar

Menina de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde o agressor
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma menina de 9 anos foi estuprada pelo tio, em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado ao presídio da cidade. O pai da criança, que é irmão do suspeito, tentou escondê-lo, e também foi preso, mas liberado logo após.

O crime ocorreu no sábado (24). Segundo o delegado que cuida do caso, Fábio Peres, a criança brincava com sua tia, de 8 anos, em um dos cômodos da casa. O tio teria trancado as duas e estuprado a menina de 9 anos, na presença da mais nova.

Vizinhos denunciaram o crime. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar, foi até o local, onde o pai informou que o autor do estupro havia corrido em direção a um matagal.

Porém, durante as buscas, a sala de operações recebeu a informação de que o autor estaria escondido na casa onde ocorreu o crime. Os policiais então retornaram a residência e encontraram o homem escondido embaixo de uma cama.

Fonte: G1

O suspeito e o pai da vítima foram levados para a delegacia, onde foi decretada a prisão em flagrante do autor do crime. O pai da menina foi liberado, mas a Polícia Civil deverá investigar a família e ouvir demais testemunhas. A menina foi levada até um hospital e passou por perícia. O estupro foi confirmado pelo médico legista. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355218
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!