noticias498 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

• ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO PRESOS EM IRECÊ

Publicada em 26/02/18 às 22:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia •	ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO PRESOS EM IRECÊ   Compartilhar a noticia •	ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO PRESOS EM IRECÊ   Compartilhar a noticia •	ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO PRESOS EM IRECÊ

Link da Notícia:
edmar

•	ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO PRESOS EM IRECÊ
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Irecê, com apoio de investigadores da Sede e da Coordenadoria, sob o comando do chefe de investigação, Flanklin, prenderam na manhã desta segunda-feira (26-02-18), três bandidos acusados de praticar assaltos. Eles foram identificados como: Fabiano Novais; Jailton Pires Souza e Anísio de Amorim Melo.

Segundo o chefe do SI, Flanklin Fernando, após receber denúncia de que na Rua Leopoldo Dourado 145, cidade de irecê, havia um veículo S10 com suspeita de roubo, realizou campana com o fato de identificar quem estaria de posse deste veículo. No momento em que se realizava a campana, notou-se que uma pessoa entrou no veiculo e ao visualizar a aproximação dos policiais empreendeu fuga, sendo perseguido e interceptado no bairro Asa Sul.

Ainda de acordo com Flanklin,o homem que estava conduzindo o veiculo chama-se Fabiano Novais e levou os policiais até a residência onde se encontrava os outros dois comparsas: Jailton Pires Souza e Anísio de Amorim Melo, onde foram todos presos em flagrante. Depois foram todos apresentados nesta Unidade Policial.

"Após investigação, verificou-se que o veiculo S10 havia sido roubado na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no dia 19/02/2018, sendo então um dos flagranteados identificados pela vítima, que reconheceu Jailton Pires Souza como um dos assaltantes que subtraíram o veículo e diversos objetos de sua residência, mediante violência e grave ameaça. Em relação aos outros dois a vítima ficou em dúvida.

Com os três os policiais apreenderam: 01 veículo S10; 01 TV Toshiba; 02 ventiladores ;01 ferro de passar ; 01 som micro system ; 01 home Philco c 6 cx de som; 01 play station 2 ;03 celulares Sansung ; 01 cel LG; uma pequena quantidade de maconha ; 1 bong para uso de drogas e 03 relógios dourados.

Fonte: Policia é Viola



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356851
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!