noticias963 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBO CAPOTAM CARRO NAS PROXIMIDADES DA ESTAÇÃO MUSSURUNGA

Publicada em 22/02/18 às 16:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBO CAPOTAM CARRO NAS PROXIMIDADES DA ESTAÇÃO MUSSURUNGA  Compartilhar a noticia SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBO CAPOTAM CARRO NAS PROXIMIDADES DA ESTAÇÃO MUSSURUNGA  Compartilhar a noticia SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBO CAPOTAM CARRO NAS PROXIMIDADES DA ESTAÇÃO MUSSURUNGA

Link da Notícia:
edmar

SALVADOR: SUSPEITOS DE ROUBO CAPOTAM CARRO NAS PROXIMIDADES DA ESTAÇÃO MUSSURUNGA
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Após uma perseguição com policiais militares, dois suspeitos de roubar um carro em Lauro de Feitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), capotam o veículo nas proximidades da Estação Mussurunga, na noite desta quarta-feira, 21.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 21, o órgão foi informado sobre o roubo de um veículo em Lauro de Freitas (RMS), nas proximidades do Jockey Club. 

Guarnições foram enviadas ao local e fizeram um cerco, ao notarem a presença policial, os dois suspeitos fugiram pela Estrada do Coco em direção a Salvador, mas acabaram colidindo e capotando o veículo.

Ainda de acordo com a PM, eles chegaram a atirar contra os policias. Um deles conseguiu fugir e o outro foi detido. O suspeito preso foi apresentado na 23ª Delegacia de Policia (DP), em Lauro de Freitas, onde foi reconhecido pela vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358238
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!